sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novo Assalto a Ônibus da Pluma na PR-444

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Recordista de assaltos no trecho entre São Paulo e a fronteira com o Paraguai, a empresa Pluma teve, na madrugada de ontem (01), mais um de seus ônibus assaltado na região de Maringá. O assalto ocorreu na PR-444, nas proximidades do município de Mandaguari.

O objetivo dos marginais, tal como em ocasiões anteriores, era assaltar passageiros que dirigem-se a Ciudad del Este portando grandes quantidades de dinheiro. Desta vez, no entanto, além de objetos pessoais, celulares e um notebook, “apenas” R$ 14 mil foram encontrados pelos delinquentes.

De acordo com informações do portal Bonde, o ataque dos quatro homens armados e encapuzados, que seguiam a bordo de um veículo VW Fox, ocorreu por volta das 02h40, no momento em que o ônibus da linha São Paulo / Asunción passava pelo Km 29 da PR-444.

Após disparos intimidatórios, o motorista foi obrigado a parar e dirigir até uma estrada rural, onde foi consumado o assalto. Um dos passageiros, que resistiu a entregar seus pertences, foi agredido a coronhadas e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Mandaguari para os primeiros socorros.

Os ladrões teriam fugido a pé e, sobre seu paradeiro ou identidade, nada se sabe até o momento. O município de Mandaguari é, hoje, um dos locais preferidos para a ação de marginais nas rodovias paranaenses. Os principais alvos são, justamente, ônibus que dirigem-se à região de fronteira.

Leia Também...

Marginais Assaltam Ônibus que Dirigia-se à Fronteira

O município de Mandaguari, no norte do Paraná, voltou a ser palco da ação de “piratas do asfalto” especializados em assaltar ônibus que dirigem-se à região de fronteira. O prejuízo aos 42 passageiros é de cerca de R$ 20 mil em dinheiro e objetos pessoais. Mais...

Quatro Mortos e 22 Feridos em Acidente na BR-277

Em colisão ocorrida na manhã de ontem (31), por volta das 06h00, nas proximidades da praça de pedágio de Céu Azul, quatro pessoas morreram e 22 ficaram feridas quando um ônibus de sacoleiros roçou com um caminhão e teve parte de sua lateral destroçada pelo impacto. Mais...

Um comentário:

  1. olha fui um dos assaltados e reconheci um dos ladroes ,ele trabalha na empresa de onibus tmt turismo que tem sede em foz de iguaçu, ele e loirinho ,com sutaque gaucho ,ele foi reconhecido tambem por outras pessoas que forao assaltadas tambem em outros onibus!!!

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.